André Clovis voltou !

24 setembro de 2019

“Tive um regresso com o pé direito”

Após retorno de lesão com o Benfica B, fez o gol do triunfo leixonense.

Depois da vitória com um gol nos descontos na semana passada frente ao Sp. Covilhã, o Leixões voltou a arrancar um triunfo a ferros esse final de semana. Na recessão ao Benfica B, o bebes do mar venceram com um gol de André Clovis minutos antes do apito final. Em declaração a Record, André não escondeu a alegria e satisfação pelo feito.

“ Agradeço a oportunidade dada pelo Leixões, para que eu pudesse ajudar o clube a subir de divisão”

Após a lesão, pude retornar com o pé direito e fazer o gol que foi muito importante para mim e para o clube. Foi um momento gratificante.

André recebeu as instruções da estratégia que deveria colocar em prática, e Carlos Pinto lhe pediu para que entrasse a campo com garra, jogasse com alegria e que eu fosse feliz.

Apesar  do Leixões  ter a subida de divisão como objetivo definido, Clóvis não acredita que isso seja uma pressão para os jogadores. No momento pensamos no trabalho, e com o apoio da nossa torcida tudo se torna possível.

E para concluir o jogador traçou planos para o futuro, acredita que os gols vão surgir naturalmente, mas pretende chegar aos dez nesta temporada. O atleta finaliza mais uma vez agradecendo ao clube por todas as oportudidas que estão lhe oferecendo.

Números

21 minutos, a contar com os descontos que esteve em campo no jogo de anteontem. Depois de ter sofrido uma fratura de stress na perna esquerda, precisou apenas de um jogo para marcar.

17 gols apontados na época passada, divididos por Portimonense sub-23 e Leixões.

 

“Orgulhoso” do gémeo Anderson

“O mundo do futebol por vezes afasta o jogador de seus familiares, mas para André Clóvis é um pouco diferente. Irmão gémeo do Anderson do Famalicão, o jogador do Leixões não poupa elogiosa ele. O crescimento que Anderson teve soma dois gols na liga NOS. É apenas um reflexo do trabalho dele diz Clóvis, e deseja o melhor para o irmão dizendo que ele merece tudo que esta acontecendo. Em contato diariamente os irmãos trocam experiências, podendo corrigir um ao outro. Sempre com muito orgulho de Anderson, sente que o Famalicão é a casa dele.”

 

Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2–liga/leixoes/detalhe/andre-clovis-tive-um-regresso-com-o-pe-direito?ref=JED_UltimasNoticias