DONO DO RS – Bernardo o elegante!

4 dezembro de 2019

A série “Donos do RS” vai contar um pouco sobre cada atleta que deixou seu nome marcado na história do Esporte Clube Cruzeiro, conquistando o Campeonato Gaúcho sub-17. O personagem de hoje é o zagueiro Bernardo.

 

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/11/donos-do-rs-bernardo-o-elegante/amp?__twitter_impression=true

 

Bernardo Henrique dos Santos é zagueiro da categoria juvenil do Esporte Clube Cruzeiro e tem 17 anos. Aos seis anos, Bernardo já dava seus primeiros passos no futebol, jogando na escolinha do SESC.

No Cruzeiro, Bernardo está há um ano, quando o treinador Leandro Nunes entrou em contato com seu pai para contar com o jogador para a temporada de 2019, em que acabou sendo campeão gaúcho da categoria. Dentro de campo, Bernardo tem as características de um defensor que “joga de terno”, com uma habilidade apurada no passe e com uma técnica aguçada.

Em busca do sonho de ser jogador de futebol profissional, Bernardo espera ganhar mais oportunidades nas categorias principais do Estrelado. Como ídolo, o zagueiro admira o argentino Lionel Messi, pois, segundo ele, o jogador do Barcelona, mesmo com toda a dificuldade que passou na carreira e atingindo o ápice, continua tendo humildade.

Bernardo é mais um dono do Rio Grande do Sul.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot